quarta-feira, 3 de outubro de 2012

BUEMBA!!!! De como um certo jornal (então quebrado) fraudou e negociou 'pesquisas' que contaminaram eleições


"OPERAÇÃO EXPRESSO" -  Denúncia: 'Jornalista denunciou venda de pesquisas eleitorais'

-Saiba o  'segredo' de como um certo jornal  teve sua 'vida facilitada' e tornou-se, após,  'o maior veículo da região'. E  que, não por acaso, é o mesmo jornal que tem  posado  de 'vestal', 'crítico', 'ético'  e 'imparcial'  em Santiago e Região...  e sistematicamente favorecido a 'dinastia' & outros clientes em sucessivas eleições (desde 1996).

-Clique Aqui  para saber mais (via blog do Leudo Costa).

(Postado às 18,21 h)

4 comentários:

  1. Boa noite, Júlio.
    Fiquei estarrecido com a divulgação desta queixa-crime feita ao ministério público eleitoral de Santiago em 1998 e só agora divulgada pela imprensa alternativa.
    Embora o tempo passado desde então, as práticas continuam as mesmas. Clareou-se o que muitos populares já comentavam pelos cantos, à meia-boca pela cidade: A de que existe uma intensa manipulação e um forte e persistente conluio entre as forças regressistas da cidade com setores travestidos de jornalistas com a troca de favores e com a finalidade de manterem-se no poder eternamente, em prejuízo do desenvolvimento local e do locupletamento recíproco. E aí vale tudo. Vale inclusive trazer alguma empresa para passar uns tempos por aqui, fingindo que gerará empregos e empregos. De onde vêm os recursos para o esquema? Sim, de algum lugar tem de sair. Ou não?
    Não sejamos ingênuos a ponto de imaginar que somente em Santiago funciona este esquemão. Ele é maior e pela movimentação dos políticos e dos jornalistas envolvidos, abrange a região toda. E cresce à cada eleição.
    Será mais um século de mesmices e de atraso?
    Pobre povo. Pobre e tenra democracia. Democracia? Pois é. Apesar da aparência de feudalismo, formalmente continua sendo um regime republicano e democrático.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, anônimo. Mais uma vez abrimos uma exceção, mas pela qualidade do comentário. Na próxima vez, pedimos, identifique-se: não dói e ajuda a democracia!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. O mais impressionante é ver o resto da imprensa santiaguense fazendo vista grossa, TODO CIDADÃO SANTIAGUENSE deveria tomar conhecimento desse documento, deveriam imprimi-lo e jogá-lo na rua para que todos tenham a oportunidade de saber que foram enganados por todos esses anos. AINDA DÁ TEMPO DE MUDAR! AINDA DÁ TEMPO SE PARAR DE SER UM POVO ESTÚPIDO QUE APLAUDE QUEM PARASITA O SEU DINHEIRO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, outro anônimo. Mais uma vez abrimos uma exceção, mas pedimos que na próxima vez identifique-se. Qual é o problema em assumir, com educação, sua posição? Então, repetimos, na próxima vez, identifique-se: não dói e ajuda a democracia!

      Excluir