segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Resultado da ENQUETE Virtual: BUENO vence com 47% dos votos


Santiago/RS - Encerrada há instantes, a  ENQUETE Virtual promovida pelo Blog 'O Boqueirão' para auscultar a preferência dos eleitores  santiaguenses em relação às próximas eleições municipais contou com a participação espontânea de 320 eleitores. O candidato da Unidade Popular (PT/PDT/PPL) Antônio BUENO, sagrou-se  vencedor da mesma, obtendo 47% dos votos dos internautas, seguido por Julio RUIVO (PP/DEM) e Diniz COGO (PMDB/PSDB/PTB). 

A seguir, os números finais da Enquete:

 “Se as eleições para prefeito de Santiago fossem hoje, em qual destes candidatos você votaria?”

Antônio BUENO - PT/PDT/PPL
  151 (47%)
Diniz COGO - PMDB/PSDB/PTB
  59 (18%)
Júlio RUIVO - PP/DEM
  110 (34%)


Votos apurados: 320
Sondagem fechada 
...

*A ferramenta utilizada nesta enquete é oriunda do Blogspot e permite apenas um (01) voto por internauta, impedindo portanto  que a mesma seja fraudada, o que atesta a sua lisura e seriedade. 

Os Editores do  Blog  'O Boqueirão' agradecem à tod@s @s internautas pela grande, voluntária  e  democrática participação!

** Esta Enquete não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no Art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, a qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea dos interessados. (Artigo 21 da Resolução TSE 23.190/09).

4 comentários:

  1. Aviso aos 'navegantes': este democrático, politizado e educativo blog posta, de muito boa vontade, todos os comentários .... devidamente assinados e que não contiverem baixarias e/ou ataques pessoais. Os comentários que não se adequarem a esses termos simplesmente serão ignorados.
    Att;
    Os Editores

    ResponderExcluir
  2. Estatísticamente essa pesquisa eh inválida, uma vez q o número de participantes não eh representativo do total de eleitores do município. Acretido q o resultado nas urnas estará longe disso. Desejo-lhes sorte.

    ResponderExcluir
  3. Não temos dúvida sobre isso, prezado anônimo. Trata-se de uma Enquete, não de uma pesquisa. Mas deu para ver que, pelo menos na blogosfera, a campanha vai muito bem... e que os companheiros Bueno e João têm terreno fértil p/crescer até o dia 7/10.
    (Por tratar-se de um comentário interessante e respeitoso, abrimos uma exceção e o postamos, mesmo não estando assinado). Obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
  4. só sei q, santiago precisa d uma nova administração, seja bueno ou seja diniz, alguém que traga o real desemvolvimento para o município e dê oportunidades A todos os santiaguenses para crescer juntos sem precisar buscar oportunidades distantes,emfim, QUE REALMENTE FAÇA ALGO PELO POVO!!!

    ResponderExcluir