domingo, 4 de agosto de 2013

FHC EXPÕE O ÓDIO A LULA E AO BRASIL



'Um safado, preguiçoso que explora os que vivem no mato – que ódio, meu!' 

Conversa Afiada - Da pág. 16 da edição nacional do Globo (daquela empresa que não paga à Receita), artigo do Farol de Alexandria – aquele que iluminava a Antiguidade e se desfez num terremoto chamado “Lula” – tem o título “Cartas na Mesa” (originalíssimo !, aliás).

Naquele estilo besuntado de colesterol, que levou o New York Times a dispensá-lo, ele se propõe a dar um “basta à corrupção” e “a falsas manias de grandeza”.

O Tartufo esquece que governou o Brasil – “um mato” … – durante oito sombrios anos, e que presidiu a Privataria.

Depois de avisar que “saí do Brasil”- ele esteve sempre fora do Brasil, agora, na Avenue Foche – diz que Lula, “líder supremo” do “lulo-petismo”, “como Macunaima aconselhou a presidenta a fazer oposição a si mesma”.

Agora Imortal, da Academia das Letras (porque, se fosse dos Números, lá não entrava) ele se deu a recorrer à literatura.

Deu-se mal.

Porque expressou um ódio insuperável ao Lula, que o superou, e ao Brasil, que o ignora.

Perceba, amigo navegante, o despeito e o menosprezo com que ele se refere à liderança do Lula e seus liderados (os habitantes do mato …). (...)

-Continue lendo o artigo do jornalista Paulo Henrique Amorim* Clicando AQUI

...

*Na foto acima: jornalista Carla Kunze,  Paulo Henrique Amorim, Willian 'Cloaca News' e Júlio Garcia (Palácio Piratini - Porto Alegre- 2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário