sábado, 24 de agosto de 2013

'Quero defender o PT, assim como os governo Tarso e Dilma, de coração puro e de mente aberta'



Santiago/RS - A seguir, transcrevemos trechos da entrevista concedida pelo companheiro Jorge Camargo (foto), candidato a Presidente do PT de Santiago nas eleições internas (PED) de novembro próximo, ao blog do Dr. Júlio Prates

"Quero concorrer a presidência do PT com o intuito único de acrescentar, somar e jamais dividir; entendo que a troca de idéias é salutar e minha posição é de profundo respeito pelos companheiros e companheiras de outras chapas. Sou avesso a baixarias, apenas farei uma campanha propositiva, sem agredir a ninguém, até porque somos todos amigos e companheiros dentro do Partido. Terminada a eleição, ganhe quem ganhar, estaremos todos juntos, de mãos dadas, lutando pelo sonho de uma cidade melhor, a exemplo do que fizemos em nosso Estado e país".

"O PT local está fortalecido, o Bueno revelou-se um bom candidato e temos potencial para crescer e até ganharmos a Prefeitura. Eu defendo que trabalhemos desde agora, politizando o debate, formando novos quadros para a intervenção política, preparando lideranças comunitárias, retomando e buscando uma inserção do PT nos bairros e associações, inclusive, preparando uma boa nominata para vereadores em 2016. Nossos dois vereadores, Iara e Marion, já fazem um bom trabalho que está demarcando posições, mas isso precisa ser ampliado e inclusive estabelecida uma maior sintonia entre a bancada e o partido".

"Eu sou um homem maduro, vivo do meu trabalho, sou apicultor, tenho uma filha formada, bióloga, minha origem é popular, sou um trabalhador, quero fortalecer meu partido, não busco cargos e nem empregos, entendo que estou numa fase de minha vida que posso doar-me pela construção de ampliação desse sonho maravilhoso que é o PT, quero defender o governo Tarso, o governo Dilma de coração puro, de mente aberta e apenas por acreditar nos ideais do Partido dos Trabalhadores e se os companheiros me derem essa chance de eu presidir o partido vou ser um diferencial de trabalho e dedicação".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário