quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

AVENTURA NO SUL DA AMÉRICA














Blog 'Dê Passagem! Gelson e Iandra, seguindo em frente!'

'Retrato do Cotidiano exibe um cenário de inquietações, desafios e uma vontade incansável de subir mais um degrau na escala do desenvolvimento! Apresenta um casal movido à auto superação! Viagens, opiniões, lugares diferentes e muitas emoções! Um casal comum aproveitando a vida com diversão, nada simples, nada fácil e tudo diferente! Por favor, dê passagem, porque precisamos seguir em frente!'
...

Registro Quilometragem 01-01-13

Saímos de Mendoza - Argentina às 9:22 hs e chegamos em Santiago - Chile às 20:30 hs, com todo o percurso e rotas adicionais fizemos 412 Km. Com calma irei publicando as fotos, das paradas, nesta estrada e do trekking no Aconcágua, além do percurso na rota antiga, de ligação entre Argentina e Chile, pelas cordilheiras, onde subimos 4.000 metros de altitude, e ficamos próximos aos picos das montanhas e pudemos tocar na neve e chegar perto do céu! (...)

CLIQUE AQUI para acompanhar no blog mais esta  incrível viagem de aventuras do Gelson e da  Iandra (meus queridos, cultos, simpáticos e corajosos sobrinhos)! (Júlio Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário