terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Itacurubi/RS: Secretários estiverem realizando agenda na Capital


No final da semana passada, por orientação do prefeito de Itacurubi, José Rubem "Grosso" (PT), estiveram cumprindo uma importante agenda em Porto Alegre e Canoas os Secretários Diane Lourenço (que responde pelas pastas da Administração e da Fazenda) e João Silveira (Chefe de Gabinete, interinamente respondendo também pela pasta do Planejamento). Os mesmos estiveram visitando, dentre outros órgãos,  a Secretaria do Gabinete dos Prefeitos (Governo do RS) e a Prefeitura Municipal de Canoas.

A viagem dos secretários  teve por objetivo a realização de contatos com autoridades governamentais visando buscar uma interlocução mais ativa e profícua, no sentido de proporcionar a  agilização de projetos, convênios, tratar da criação do Conselho da Mulher em Itacurubi,  assim como sobre investimentos e captação de recursos para o município.

Após a agenda,  à  convite do Presidente do PT de Porto Alegre, Adeli Sell,  a conversa teve continuidade no Variettá Bistrô, no centro da capital dos gaúchos. 

*Na foto acima, da direita para a esquerda, aparecem: João Silveira, Adeli Sell (membro do Gabinete dos Prefeitos e Presidente do PT/Poa), Diane Lourenço, Júlio Garcia e José Justo (Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário