terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Iara Castiel: "Os princípios pessoais e políticos de cada um é que irão direcionar suas ações"





Santiago/RS - A vereadora eleita Iara Castiel (PT) manifestou ao blog O Boqueirão Online que vê'sem surpresas' os movimentos dos partidos políticos em relação à disputa pela Mesa da Câmara de Vereadores de Santiago. Ela acredita que, ao fim e ao cabo, "os princípios pessoais e políticos de cada um é que irão direcionar suas ações". 

Os integrantes da futura bancada petista (Iara Castiel e Sérgio Marion) já definiram seus assessores, que em breve terão seus nomes divulgados.

Iara Castiel (foto) destacou  que o trabalho  a ser desenvolvido enquanto Vereadora,  fiel a linha partidária e aos objetivos traçados na sua campanha eleitoral, terá os investimentos  necessários para que o mesmo seja realizado a contento, salientando ainda que não procedem 'informações'  veiculadas dias atrás na imprensa  local sobre questões intituladas  supostamente como 'doações de subsídios'.  

Em relação à linha a ser adotada pela futura bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal de Santiago (inclusive em relação à eleição da Mesa da Câmara, incluso a Presidência), sua posição é de fazer umaprofunda discussão dentro do Partido  e  que, tanto ela quanto o vereador eleito Sérgio  Marion deverão assumir a mesma, agindo de acordo com a decisão majoritária adotada democraticamente pelo PT. 

*Postado originalmente neste blog em 19/12/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário