quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tragédia em Santa Maria: Mensagens de indignação



Mensagens de indignação deixadas no Facebook

"Prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer, tira o corpo fora e chama a imprensa para colocar toda a culpa no nos bombeiros. Ainda no domingo, se apressou a mostrar uma legislação municipal que proíbe casas noturnas de usar o isolamento acústico que causou o criminoso incêndio. Então, alguém da prefeitura comeu bola e fez vistas grossas. Aquele executivo municipal tem sim muita culpa pelo que aconteceu e é insuportável a desfaçatez deste prefeito ao querer fugir de sua responsabilidade." (Marcia Camarano, jornalista - ontem)
...

"As pedras falam das relações de amizade entre o secretário Mânica, o prefeito Cesar Schirmer e o dono ou sócio da boate Kiss. Mas é claro que isso não quer dizer nada..." (Cassio Maffazzioli, fotógrafo e empresário de Porto Alegre,  voluntário em Santa Maria ajudando as vítimas da tragédia - hoje ).
...

"Tragédia enorme, absurda! Jovens a maioria! Estamos todos de luto. No momento, há que se cuidar dos feridos e consolar os familiares, colegas e amigos dos mortos. Mas sem descuidar de investigar as causas do incêndio, o desleixo com a segurança - e, após, punir os culpados. Exemplarmente." (Júlio Garcia - domingo).

Um comentário:

  1. Ao invés do Prefeito de Sta Maria procurar colaborar com as investigações, envolvendo inclusive as instâncias municipais, ele tira o corpo fora e varre a sujeira para debaixo do tapete. Postura inconcebível. Se o município possui legislação que regula este tipo de negócio, a quem cabe fiscalizar?
    Aldir Seifried, Adm. Empresas

    ResponderExcluir