sábado, 19 de janeiro de 2013

Vamos acabar com a pobreza extrema até o início de 2014, afirma Dilma




A presidenta Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (18), em Teresina, no Piauí, que uma das principais metas de seu governo, a erradicação da pobreza extrema, será cumprida no início de 2014. Ao participar de cerimônia de entrega de 400 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, ela disse que na maioria dos estados a pobreza extrema será erradicada ainda em 2013.

“Nós vamos acabar com a pobreza extrema, na maioria dos estados do Brasil, ainda no ano de 2013, e vamos completar esse processo de tirar da pobreza no início de 2014. É possível e vai ser feito”, afirmou a presidenta.

Na cerimônia, Dilma também anunciou a compra de retroescavadeiras para 25 municípios do Piauí e voltou a afirmar que o Brasil vai crescer este ano. Segundo ela, o país se preparou em 2012 para crescer em 2013.

“O governo federal está pronto para fazer. Nós queremos assegurar empregos, cada vez mais de melhor qualidade, e quero dizer para vocês que o Brasil, em 2012, se preparou para crescer em 2013. Podem ter certeza, apesar de alguns pessimistas, que nós iremos crescer, nós iremos gerar mais empregos, que nós iremos procurar todas as oportunidades que tivermos”. (via Blog do Planalto)

CLIQUE AQUI para ver mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário