quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Comunista de São Borja quis implantar uma “República Sindicalista” no Bananal



*Postagem extraída do blog do 'Professor Hariovaldo Almeida Prado', aquele 'impagável ultra-conservador' paulista,  já apresentado aos prezados leitores deste blog.

No final do post, a primeira parte do excelente documentário 'JANGO', dirigido pelo cineasta Silvio Tendller. Não deixe de assistir. (O Editor)
...

"Caros e estimados presélitos de Hariovaldo,
Irmãos em São Serapião,

Estava eu numa daquelas noites insones, tentando, com muito esforço encontrar alguma razão para ser otimisma nesta republiqueta comunista de bananas. O Semanário dos Homens Bons desta semana bem que tentou, mas lamentávelmente falhou. Porém, aceitei o desafio. A certa hora da noite, exausto, e tendo encontrado como únicas razões para manter algum otimismo, os quase 20 anos de governo dos Homens Bons no estado Bandeirante, e o STF. Logo, desisti da empreitada e liguei a TV que, com certeza, me ajudaria a dormir. 

Não tardou, e, daquele aparelho, surgiram cenas hediondas da China Comunista e, em seguida, do socialista moreno Brizola. De Che, o satânico guerrilheiro.
( … )

Meu São Serapião do céu, o que era aquilo?!

Logo descobri que se tratava de uma obra biográfica em vídeo, daquele pré-Lulla que quase levou o Brasil a transformar-se em satélite de Cuba, o famigerado JANGO!

O documentário, da lavra daquele subversivo Silvio Tendler, irrompeu na tela, e tirou meu sono de vez. Cenas horríveis de lavradores, operários, massa, população, vinham em sequências hipnóticas. Uma clara peça de propaganda comunista, a tentar corromper e desinformar as mentes ingênuas que desconhecem a verdadeira história da Nação!

A horrível cena de milhões de desdentados presentes no velório do petrodinossauro Getúlio me deu engulhos de vômito. Mas consegui conter-me, pois não quis sujar meu tapete persa.

Depois do choque, decidi imediatamente informar meus caros irmãos da Confraria Serapiônica, que precisam conhecer tão insultante obra, para fins de informação e contra-informação. Tal horror não pode ser apresentado à patuléia, para que ela não comece a criar minhocas em suas cabeças piolhentas.

Apesar de tratar-se de clara peça de propaganda ideológica marxista, devo reconhecer que as cenas da MARCHA fez rolarem lágrimas de orgulho e saudade.

Recomendo que assistam com muita CAUTELA; se sentirem algum tipo de emoção como piedade, solidariedade, fraternidade, revolta contra “injustiças” e outras piores, PAREM DE ASSISTIR IMEDIATAMENTE e consultem um médico

O documentário, apenas para fins informativos pode ser assistido AQUI:


*Via http://www.hariovaldo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário