sábado, 12 de janeiro de 2013

Itacurubi: O prefeito José Grosso e sua equipe merecem, pelo menos, um voto de confiança, até "arrumarem a casa"



Ao que tudo indica,  o início da  nova gestão da  Administração Municipal do município de Itacurubi/RS, liderada  pelo Partido dos Trabalhadores (PT),  não será das mais tranquilas. 

Além da situação caótica encontrada pelo prefeito José Grosso (foto) e sua equipe de trabalho (parque de máquinas sucateado, receitas parcas e comprometidas na sua absoluta maioria com a folha de pagamento dos servidores, diga-se de passagem extremamente 'inchada';  inexistência de verbas para investimento etc.),  setores oposicionistas (?)   não deram sequer uma semana de 'trégua' aos novos mandatários do município, questionando pesadamente desde os primeiros dias de governo e trazendo  à público 'informações'  e estudos que deveriam ser sigilosos, o que demonstra que os mesmos ainda mantém acesso livre aos meios eletrônicos da administração.  Isso tem ocorrido principalmente à 'boca pequena' e pela internet,  através de comentários anônimos registrados em um blog apócrifo,  que reagem ante a possibilidade da realização de uma urgente e mais do que necessária 'reestruturação' do Executivo Municipal (para garantir e viabilizar a governabilidade) que está sendo estudada pelos novos mandatários.

Mas, dentre tantos comentários  (anônimos) questionadores e agressivos, pelo menos alguns  revelam-se ponderados e responsáveis, como este que destacamos a seguir, postado no blog Itacurubi News: "Tu não achas que estás pegando muito pesado e afobadamente contra um governo que assumiu apenas há 12 dias? Pelo amor de Deus, o prefeito José Grosso e sua equipe merecem, pelo menos, um voto de confiança, até "arrumarem a casa", meu amigo. Pelo menos uns 90 dias de trégua! A decisão do povo do Itacurubi, que elegeu o prefeito José por larga margem, precisa ser, pelo menos respeitada. Eu tenho confiança de que a nova administração está indo no rumo certo."

Um comentário:

  1. O prefeito Jose Rubem Grosso e seus secretários mprecisa e merecem nosso apoio. E o terão. Bola pra frente. 'Enquanto os cães ladram a caravana passa'. Abraço e sucesso, companheiros.
    Paulo Sérgio

    ResponderExcluir