quinta-feira, 7 de novembro de 2013

"Estamos reestruturando as ações da Prefeitura e melhorando os serviços à população" (Prefeito José Grosso)



Porto Alegre/RS - O prefeito do município de Itacurubi/RS, José 'Grosso' Rubem Correia (PT), esteve participando de audiência na Assembleia Legislativa gaúcha com  o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), que também exerce a liderança do Governo Tarso na AL. Na oportunidade, foram discutidas as ações do governo do Estado no município de Itacurubi e Região

Conforme o prefeito José Rubem (foto), neste primeiro ano de gestão o município já foi beneficiado com a destinação de uma motoniveladora, uma retroescavadeira e três ônibus escolares, viabilizados através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal. “Aos poucos, estamos reestruturando as ações da Prefeitura e melhorando os serviços à população”, destacou  o prefeito.

O prefeito José 'Grosso' Rubem Correia também aproveitou a reunião com o líder do governo Tarso para pedir apoio para a conclusão da sinalização da ERS-541, rodovia que dá acesso a Itacurubi. “É uma questão de segurança que merece toda atenção”, disse Valdeci, que vai encaminhar a demanda ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER). (Com a Assessoria de Imprensa do Gabinete do Deputado Valdeci Oliveira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário