terça-feira, 26 de novembro de 2013

QI É TOP DE MARKETING da ADVB


Escolas e Faculdades QI são destaque na categoria Educação EAD, na 31º edição da premiação

Porto Alegre/RS - Acontecerá na noite desta quarta-feira, 27/11, a entrega oficial dos prêmios Top de Marketing da ADVB/RS, durante cerimônia que ocorrerá no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre/RS.  A QI  - Escolas e Faculdades -  sagrou-se vencedora na categoria Educação EAD, na 31º edição da premiação. O reconhecimento foi conferido à QI com o case "DNA QI - a perenização da cultura, identidade e marca das Escolas e Faculdades QI".  

O  prêmio Top de Marketing é a maior e mais significativa premiação do marketing da Região Sul. Ele consagra as empresas que se destacaram em seus segmentos, utilizando estratégias e ferramentas de marketing para a divulgação de seus produtos e serviços. Desde 1982, o Top de Marketing é o selo de qualidade do marketing empresarial gaúcho, conferindo diferencial competitivo aos vencedores.

O Diretor de Educação da QI (Qualidade e Inovação), professor Henrique Gerstner (também fundador da Instituição) não mediu palavras para demonstrar a satisfação pelo prêmio recebido, creditando os méritos da conquista ao trabalho coletivo: "Parabenizamos e agradecemos a todos os colaboradores por contribuírem para a conquista dessa premiação, que é o reconhecimento de todo o nosso esforço para construir uma instituição de ensino de excelência e referência sólida em educação profissional, que prepara cada vez mais profissionais qualificados para o mercado de trabalho. Aos nossos alunos e familiares, empresas parceiras e conveniadas, e à comunidade gaúcha agradecemos pela confiança depositada na QI ao longo destes 23 anos focados na educação profissional eficiente e eficaz!"
...
*Nota do Editor do Blog: Os cumprimentos deste Editor (que também, com muita honra, advoga e presta Consultoria para a QI) aos diretores Henrique, Regina e funcionários dessa conceituada instituição educacional gaúcha que tem, mais uma vez, seu importante trabalho reconhecido -  agora pela ADVB. Parabéns e sucesso, sempre!  (Júlio Garcia)
...
** Além de Porto Alegre e Região Metropolitana, Serra, Litoral, a QI também está instalada na Região em Santiago, São Francisco de Assis, Tupanciretã, Dom Pedrito, Quaraí, Rosário do Sul,   São Gabriel, Restinga Seca, São Sepé e Alegrete. 

***As matrículas para os cursos técnicos e profissionalizantes (Administração, Logística, Recursos Humanos, Marketing, Contabilidade) estão abertas. Mais informações pelo site http://qi.edu.br/

-Com o sítio da QI   http://qi.edu.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário