quarta-feira, 20 de novembro de 2013

QI Escolas e Faculdades ganha prêmio Top de Marketing da ADVB/RS


Escolas e Faculdades QI são destaque na categoria Educação EAD, na 31º edição da premiação

A QI  - Escolas e Faculdades -  foi vencedora do prêmio Top de Marketing da ADVB/RS, na categoria Educação EAD, na 31º edição da premiação. O reconhecimento foi conferido à QI com o case "DNA QI - a perenização da cultura, identidade e marca das Escolas e Faculdades QI". O resultado foi divulgado no dia 13 de novembro e a entrega oficial do prêmio será realizada em cerimônia, em 27 de novembro, no Teatro do Bourbon Country - Porto Alegre/RS.

O  prêmio Top de Marketing é a maior e mais significativa premiação do marketing da Região Sul. Ele consagra as empresas que se destacaram em seus segmentos, utilizando estratégias e ferramentas de marketing para a divulgação de seus produtos e serviços. Desde 1982, o Top de Marketing é o selo de qualidade do marketing empresarial gaúcho, conferindo diferencial competitivo aos vencedores.

O Diretor de Educação da QI (Qualidade e Inovação), professor Henrique Gerstner (também fundador da Instituição) não mediu palavras para demonstrar a satisfação pelo prêmio recebido, creditando os méritos da conquista ao trabalho coletivo: "Parabenizamos e agradecemos a todos os colaboradores por contribuírem para a conquista dessa premiação, que é o reconhecimento de todo o nosso esforço para construir uma instituição de ensino de excelência e referência sólida em educação profissional, que prepara cada vez mais profissionais qualificados para o mercado de trabalho. Aos nossos alunos e familiares, empresas parceiras e conveniadas, e à comunidade gaúcha agradecemos pela confiança depositada na QI ao longo destes 23 anos focados na educação profissional eficiente e eficaz!"

*Com o sítio da QI  -  http://qi.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário