quinta-feira, 14 de novembro de 2013

OPINIÃO


O Vereador Arlindo Alves, do PMDB de Santiago/RS, VOTOU JUNTO C/ O PP, CONTRA AS EMENDAS DA VER. IARA PARA AUMENTAR OS VALORES IRRISÓRIOS QUE O EXECUTIVO DESTINOU À AGRICULTURA FAMILIAR, E CONTRA EMENDAS PARA CONSTRUÇÃO DE MAIS CASAS POPULARES.

Presenciei hoje, e tenho presenciando em todas as sessões e votações na Câmara de Vereadores de Santiago, a infeliz postura do Vereador Arlindo Alves. Fico indignada, não só pelo fato dele não ser o que deveria (oposição) mas, principalmente, pelo servilismo, pelo temor reverencial e pelo compadrio, misturados com a prepotência da mediocridade, acrescida da altivez que esconde a culpa, mais a agressividade da falta de razão. 

O Vereador diz que se preocupa e trabalha em prol da comunidade rural. Fazer assistencialismo, dar “ajudinhas”, “mãozinha”, particularizar as ações, não me parece preocupação social!!! Parece preocupação eleitoreira, tentativa de aprisionamento de votos. A SOCIEDADE PRECISA SE CONTRAPOR A “POLÍTICOS” DESSA NATUREZA. AFINAL, ARLINDO É DO PP OU DO PMDB? A NÃO SER QUE O PMDB CORROBORE COM O AGIR DO VEREADOR!? (por Adriana Castiel, via facebook)

- Foto: vereador Arlindo Alves, do PMDB/Santiago-RS (do sítio da Câmara Municipal de Vereadores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário