quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Escolas e Faculdades QI receberam o 'Top de Marketing' na categoria Educação EAD



Porto Alegre/RS - Na noite de ontem, 27 de novembro, foi realizada no Teatro do Bourbon Country a cerimônia de premiação do 31º Top de Marketing ADVB/RS. A QI - Qualidade e Inovação - foi a grande vencedora do prêmio na categoria Educação EAD, e o reconhecimento foi conferido com o case "DNA QI - a perenização da cultura, identidade e marca das Escolas e Faculdades QI". A Diretora Executiva do Grupo QI, Regina Teixeira, recebeu o troféu Top de Marketing na cerimônia de premiação. 

O Top de Marketing é a maior e mais significativa premiação do marketing da Região Sul. Ele consagra as empresas que se destacaram em seus segmentos, utilizando estratégias e ferramentas de marketing para a divulgação de seus produtos e serviços. Desde 1982, o Top de Marketing é o selo de qualidade do marketing empresarial gaúcho, conferindo diferencial competitivo aos vencedores.

O Diretor Henrique Gerstner (na foto com a Diretora Regina) parabenizou e agradeceu "a todos os colaboradores por contribuírem para a conquista dessa premiação, que é o reconhecimento de todo o nosso esforço para construir uma instituição de ensino de excelência e referência sólida em educação profissional, que prepara cada vez mais profissionais qualificados para o mercado de trabalho. Aos nossos alunos e familiares, empresas parceiras e conveniadas, e à comunidade gaúcha agradecemos pela confiança depositada na QI ao longo destes 23 anos focados na educação profissional eficiente e eficaz!"

*Com o sítio da QI - http://qi.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário