segunda-feira, 4 de novembro de 2013

GOVERNADOR OLÍVIO DUTRA ESTEVE ONTEM EM SANTIAGO




*Conforme estava programado e foi divulgado pelo blog 'O Boqueirão Online', o ex-governador Olívio Dutra, juntamente com o ex-prefeito de São Leopoldo, Ari Vanazzi (candidato a Presidente do PT gaúcho nas eleições internas do partido que ocorrem no próximo domingo), esteve na tarde de ontem em Santiago participando de importante evento do PT, no plenário da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, além de fazer um balanço da conjuntura, dos avanços e desafios do PT e dos governos Tarso e Dilma, Olívio também abriu seu voto para Ari Vanazzi para a presidência do PT  do Estado do Rio Grande do Sul. 



*Pois, estranhamente - ou não?! - a vinda do ex-governador gaúcho, apesar de bastante prestigiada pelos petistas e simpatizantes que lá estiveram (foto), foi solenemente ignorada pela mídia (?!) local (com raríssimas exceções de registros realizados no face e na blogosfera).

*Do face, postamos a seguir as fotos e o registro feito pelo  companheiro vereador Sérgio Marion, Líder da Bancada do PT na Câmara de Vereadores de Santiago: "Câmara de Vereadores lotada num domingo para debater e discutir politica ...isto é coisa de PT mesmo!  Com a presença do nosso Presidente de Honra, o Ex-Governador Olivio Dutra! Na foto acima  Olívio junto com meu Candidato a Presidente Municipal do PT (Santiago), o companheiro Jorge Humberto Dalsasso Camargo."

(Por Júlio Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário