terça-feira, 1 de outubro de 2013

MEC recredencia Faculdade QI Porto Alegre como Instituição de Ensino Superior de Excelência


Porto Alegre/RS - No mês de agosto a Faculdade QI de Porto Alegre recebeu os avaliadores do MEC para o recredenciamento bienal realizado em todas as instituições de ensino superior no país.

A Faculdade foi avaliada em relação às salas de aula, bibliotecas, laboratórios, qualidade dos professores, conteúdos dos cursos, produções acadêmicas e também através de entrevistas com alunos e colaboradores. Ao final desta etapa, o MEC avaliou a Faculdade QI de Porto Alegre com conceito 4, sendo 5 o conceito máximo.

Esse resultado é o reconhecimento de que somos uma instituição de excelência, que oferece aos alunos uma estrutura, professores e conteúdo de qualidade, formando profissionais diferenciados para atuarem nas áreas de Gestão Comercial, Processos Gerenciais e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Parabenizamos e agradecemos a todos, colaboradores, educadores e alunos, pelo empenho na construção desse resultado, pois todos contribuíram para que tivéssemos mais essa conquista.
...
*As Escolas e Faculdades QI, além dos Cursos de Graduação, oferecem Cursos de Pós-Graduação e uma vasta grade de  Cursos Técnicos e Profissionalizantes (presencial e EAD).

**Fonte:  http://qi.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário