quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Santiago/RS: Começou o 'Levante do Servidor Público Municipal '





Ocorre hoje e amanhã a paralisação dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Santiago. O movimento paredista foi decidido na semana passada durante concorrida Assembleia Geral realizada pela categoria (veja matérias abaixo) e leva o nome nome de 'Levante do Servidor Público Municipal '. 

A principal demanda do movimento é que o Executivo Municipal (comandado pelo prefeito Julio Ruivo, do PP) finalmente concorde com o pagamento do vale-alimentação dos servidores públicos municipais. Não está descartado, contudo que, caso o Executivo Municipal não mostre sensibilidade e vontade política em atender a reivindicação da categoria,  o movimento venha a se transformar numa greve por tempo indeterminado. 








*ET: Segundo informações a instantes recebidas pelo Blog, a reunião da direção da categoria com o prefeito Julio Ruivo (PP) e secretários acabou sem acordo. Os trabalhadores fizeram manifestação em frente a prefeitura e passeata pelas ruas da cidade.  A paralisação prossegue e conta com expressiva adesão dos servidores. (Fotos 'pescadas' blog do Rafael Nemitz)

(Atualizada às 12:h07min) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário