segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Rafael Nemitz esclarece:






Nota de Esclarecimento!

Prezados leitores do blog e demais navegadores nas Redes Sociais:

Em respeito aos meus leitores e, sobretudo, à verdade, quero deixar oficializado que não procedem, de forma alguma, as recentes manifestações nas Redes Sociais emanadas por alguns poucos, sempre os mesmos, que tentam me prejudicar com informações caluniosas de que eu estaria reavaliando minha posição oposicionista e que tenderia a apoiar o PP e a atual Administração santiaguense. Nada mais inverídico e maldoso, o futuro mostrará quem está faltando com a verdade.

Como blogueiro e radialista, sou e continuarei a ser independente; como político, tenho lado, no Estado estou com o governador Tarso Genro, no País, com a Presidenta Dilma; aqui em Santiago, meu lado é junto com a oposição.

Quero, por fim, reafirmar que meu compromisso é com o mandato do Deputado Paulo Pimenta, de quem sou assessor, e a partir da minha filiação, que deve se dar em breve, com o Partido dos Trabalhadores e com a linha política/eleitoral por este adotada, quer seja na esfera federal, estadual ou municipal. 

Rafael Nemitz

Fonte: http://www.rafaelnemitz.com/       Grifos deste Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário