segunda-feira, 28 de outubro de 2013

'Seu apoio é decisivo para esta luta' (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santiago/RS)


CARTA ABERTA À SOCIEDADE SANTIAGUENSE 

A alimentação é um direito previsto na Declaração Universal dos Direitos Humanos e está diretamente relacionada à garantia da dignidade de um ser humano.

Na luta pelo vale-alimentação, objetivamos melhores condições de vida e de trabalho, visando uma maior valorização do funcionário público. Servidores desmotivados, desrespeitados, submissos e servis refletem esses valores no trabalho e na vida em sociedade.

Nós, servidores públicos municipais de Santiago decidimos em Assembleia Geral da Categoria, realizada dia 24 de outubro, por paralisar nossas atividades nos dias 30 e 31 de outubro. Emitimos essa carta por profundo respeito aos cidadãos santiaguenses, pois acreditamos que é direito de todos conhecerem as razões de nossa decisão.

Portanto, em busca de dignidade e uma maior valorização da categoria, estamos  paralisando nossas atividades. Pedimos a compreensão, o apoio e o respeito às nossas lutas e às nossas reivindicações.

A nossa história precisa ser escrita com a decisão de cada um em torno de um desejo coletivo. Seu apoio é decisivo para essa luta.

Junte-se a nós, apoie nossa luta!

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santiago
...

*Grifos deste blog (que, através de seu Editor,  também manifesta seu total apoio  e solidariedade à justa luta dos  Servidores Públicos Municipais).  Júlio Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário