segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vereador Miguel Bianchini foi lançado pré-candidato a deputado estadual pelo PPL


No último domingo,  segundo informa o vereador Miguel Bianchini (PPL) em seu blog, "a Executiva Estadual do Partido Pátria Livre do Rio Grande do Sul realizou uma reunião ampliada com a presença e apresentação dos pré-candidatos a Deputado Estadual para as eleições de 2014.  São 65 (sessenta e cinco) nomes de suas fileiras que disputarão vagas para a Assembleia Legislativa. A estratégia do partido é de não coligar com outras agremiações partidárias, atingir o coeficiente eleitoral e eleger, no mínimo, um Deputado Estadual. Como não tem em suas fileiras puxadores potencias  de votos, estima-se uma média de 15 mil votos para alcançar uma vaga."

O vereador Bianchini, mesmo lançado candidato a deputado estadual pelo PPL, ainda não definiu se efetivamente vai concorrer. A decisão final - possivelmente - será tomada nos próximos dias, após reunião que o mesmo terá com o vice-presidente estadual da legenda, médico e vereador Werner Rampel, de Santa Maria. "Não compareci na reunião nem me ofereci como candidato, muito pelo contrário, mesmo assim o meu nome foi confirmado como pré-candidato", informa Miguel Bianchini. 

*Foto: Vereador Bianchini com  o Governador Tarso Genro, em Santiago,  campanha eleitoral de 2010.

Um comentário:

  1. Olá, Júlio.
    Andei lendo num blog imparcial e desinteressado (desinteressado, vírgula. Interessadíssimo na verdade, na transparência e na moralidade da coisa pública, ao que parece), que a Polícia Federal irá proceder investigações sobre o mensalão no exterior. E é bom que faça isto mesmo. Estamos todos esperando há mais de 10 anos. Que comece pelas Ilhas Cayman. Que tire muito à limpo esta história de metrôs-Alstom-Siemens-tucanos pois esta é apenas a ponta do iceberg!
    Alvíssaras, diria o Professor Hariovaldo d'Almeida Prado!

    ResponderExcluir