quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PED do PT: Laércio Barbosa é candidato a Presidente do PT/RS




* O companheiro Laércio Barbosa, no vídeo acima,  fala sobre os pontos principais de sua plataforma à presidência do PT gaúcho pela chapa "Constituinte por Terra, Trabalho e Soberania!" 

-A eleição interna do partido (PED) ocorre no próximo dia 10 de novembro em todo o país.

Um comentário:

  1. Enquanto isto, no boqueirão, o blog daquele vereador interessado somente na verdade (e no nosso bem, na nossa alegria), repercute a manchete dos anencéfalos, polibio, reinaldo-rola bosta-de azevedo, augusto nunes sobre um suposto erro médico de um médico argentino do programa "Mais Médicos" de que o médico teria receitado uma dose 3 x superior à necessária. Partindo de quem parte, ou seja, das fontes mencionadas, tenho muitas dúvidas da veracidade da notícia. Mesmo considerando a notícia como verdadeira e dando um voto de confiança em quem não merece este voto, eu diria o seguinte:
    Até parece que os "nossos" valorosos médicos, admiradores inconteste dos laboratórios farmacêuticos e dos planos de saúde que, não raro, lhes proporcionam grandiosas festas em resorts internacionais, até parece, repito, que eles não cometem erros, muitas vezes crassos e não raro, fatais!
    Coo diria aquele personagem: "Me belisquem! Quero acordar!"

    ResponderExcluir